Mensagens



"Não sabei vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós é santo" (1 Co 3:16,17).

Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus (Gn 1:26). Somos feitura sua, criados para o louvor da sua glória. Deus colocou em nós o fôlego de vida e fomos criados para sermos sua habitação. Ele fez tudo isso para vir morar dentro de nós. Portanto, nosso corpo deve refletir a santidade dele. Para isso acontecer temos que cuidar de nosso corpo com zelo.
 devemos ter Cuidado com nossas atitudes!

1-  Com o que vemos-  "A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz" (Mt 6.22)

2- Com o que ouvimos- Podemos ter a alma contaminada através da audição. Vigilância e selecionar ao que submetemos os nossos ouvidos, é necessário - "a fé vem pelo ouvir..." (Rm 10.17)
3- Com o que falamos - Nossas palavras devem ser equilibradas e conduzidas pelo Espírito Santo, para que sejam edificadoras para quem as ouve - "A nossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um" (Cl 4.6)

4-  Com o que fazemos - Nossas atitudes revelam quem somos - "Sabei isto, meus amados irmãos, mas todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus. Pelo que, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos" (Tg 1.19-22)

Versículo para reflexão: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo" (1 Pe 1.15, 16).

Amados, somos templo do espírito santo, temos que nos afastar de TUDO o que não agrada a Deus! drogas, cigarros, bebidas alcóolicas, danças sensuais, palavrões, filmes que não acrescentam em nada...Deus habita em nós queridos, por isso temos que ter um corpo saudável, sem fazer as coisas desse mundo!!
Somos filhos de Deus e precisamos refletir a Sua glória, não só em palavras, mas em atitudes que revelem o Deus que está em nós. Sejamos referencial de santidade a cada dia, sendo zelosos no que fazemos, no que falamos ou pensamos, buscando a santidade em amor, sendo exemplos em tudo, para glória de Deus, Aleluiaa

FAÇAMOS SOMENTE O QUE AGRADA Á DEUS E NÃO A CARNE :)
CHEGOU O TEMPO DA SANTIFICAÇÃO !

Perfil
Filhos do Rei Jesus ♥

 
















Deus gosta de ouvir a sua voz, de ver o teu sorriso
sincero, e o mundo dele cai se uma lágrima ousa cair do seus olhos, Ele
ama ver você falando do amor dele, Ele é o único que ri das suas
piadas sem graça, ou que se importa realmente com todos os seus dramas, e
o único que no final das contas, mesmo que o mundo esteja contra, vai
te esperar com os braços abertos e um sorriso no rosto pronto pra te
fazer feliz como ninguém pôde fazer. Lembre-se disso antes de
decepcioná-lo.
Perfil Filhos do Rei Jesus ♥













Você já pensou alguma vez por que Deus se dedica tanto? Nossa existência poderia ser medíocre. Ele poderia ter deixado o mundo sem forma e cinza; nós nunca saberíamos a diferença. Mas não foi isso que ele fez.
Ele jogou a cor laranja no nascer do sol e pintou o céu de azul.
E se você gosta de ver o vôo dos gansos poderá observar isto também.
Teve Ele de fazer a bela cauda do esquilo?
Foi Ele obrigado a fazer o canto dos pássaros?  
E a forma engraçada como as galinhas ciscam ou a majestade do trovão quando emite seu som?
Por que dar cheiro à flor? Por que dar sabor aos alimentos?
Seria por que Ele adora ver este olhar em seu rosto?
Se nós damos presentes para demonstrar nosso amorr, quanto mais Ele? Se nós - salpicamos de excentricidade e cobiça - gostamos de dar presentes, quanto mais Deus, nosso puro e perfeito Deus, gosta de nos presentear. Jesus disse: " Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe permitirem?" (Mt 7.11)




Você é Realmente DIFERENTE?

DIFERENTE É QUEM TEM JESUS

Muitos Falam: " Sou Uma pessoa Diferente " QUAL DIFERENÇA VOCÊ TEM DOS OUTROS?
Vive num Mundinho de ILUSÃO, dependendo de pessoas para ser feliz (MAS NUNCA É) preso em Conceitos, Virtudes, Atitudes, EGOÍSTAS, MALDOSAS, se acaba na mão do diabo, Bebendo, se Drogando, Pegando tudo quanto é gente,ISSO É SER DIFERENTE?

ISSO É SER ESCRAVO DO DIABO COMO A GRANDE MAIORIA QUE Ñ TEM REAL FELICIDADE É !
SABE PQ ESSAS PESSOAS SÃO INFELIZES? PQ FAZEM A VONTADE DO DIABO, E ELE SÓ NOS DESTRÓI !

SE LIGA, JESUS É O CAMINHO DA VIDA E VERDADE !

ANDAR COM JESUS É Ñ SE PREUCUPAR COM NADA, É SER FELIZ DE VDD !


ANDAR EM SANTIDADE SIM É SER DIFERENTE E FELIZ DE VERDADE !
JESUS espera que vc seja Diferente, pois ele te ama, e anseia pela sua salvação


Perfil  Filhos do Rei Jesus ♥














Deus foi capaz de abrir mão do que Ele mais amava, só para ter o nosso amor. Jesus morreu para nos trazer de volta para o nosso verdadeiro amor.
Por mais que amemos e precisemos da nossa família, ela não pode vir antes de Deus. Por mais que o nosso trabalho e faculdade “garantam” nosso futuro, não podem estar acima de Deus. Onde foi parar o primeiro mandamento, que nos diz que devemos amar ao Senhor, antes de tudo?
Precisamos retornar a Ele. Muitas coisas não tem dado certo em nossa vidas, porque nos afastamos e nos esquecemos de Deus. Os senhor amou tanto a Israel que cercou o caminho dela com espinhos para que ela pudesse voltar para Ele. Oséias 2: 6 a 12
Será que alguns problemas que não cessam em nossas vidas não são espinhos? Será que Deus não está te enviando sinais que é só NELE que você será feliz? Retorne por amor. Não espere os espinhos, nem a desolação, nem a fome ou nudez. 

Ele quer se casar com você de novo. Deus quer te reconquistar. Quer que você O veja diferente, não só como seu Deus, mas, principalmente, como Pai, Amigo, Noivo e verdadeiro amor. Oséias 2:14 a 16 

Perfil αdorαdorєs .  













Desperta!



A palavra diz em Cantares na figura do amado e da amada que ele bateu na sua porta, mas ela já estava deitada. E ela reconheceu a sua voz, mas pensou: "eu não quero estar com ele agora, não é hora pra isto".  Leia: Cantares 5:2-8
E o coração dela se aqueceu e ela entrou em conflito, então se levantou e quando chegou até a porta e abriu o amado já não estava mais lá. Apenas o perfume que escorria da maçaneta. Quantas vezes o Senhor bate a nossa porta. Nós somos a noiva do Senhor e ele bate e a nossa alma o reconhece. E o nosso coração reconhece a sua voz nos chamando. Mas há tantas outras coisas que nós preferimos fazer e quantas vezes até mesmo estamos deitados confortavelmente e olhamos para o deus chamado relógio e dizemos: "não agora, não". Entramos em conflito e perdemos aquele momento. 

Por isso a palavra diz que a noiva, a amada, saiu dos seus aposentos desesperada à procura do amado e os guardas da cidade a espancaram. 
Pois a nossa sociedade muitas vezes não nos tem reconhecido como a amada do rei. Por que não a reconheceram? Ela era a amada do Rei! 
É por que ela não esteve com ele. Ele não estava com ela. 
E o perfume dele não estava nela. Por isso o mundo não nos tem reconhecido. Tantas vezes temos apanhado não por causa do nosso testemunho, mas pela falta dele. 

Por isso quando Ele bater na porta do seu coração salte da cama, da apatia, do comodismo, da preguiça espiritual! Desperta! Desperta! 
Desperta! Por que Ele vem ao seu encontro! Receba-O, esse momento é único.

Perfil  αdorαdorєs .  














Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um
naufrago? Será que um médico permaneceria sentado comodamente, deixando
seus pacientes morrerem? Será que um bombeiro, ao saber que alguém está
perecendo no fogo, ficaria parado e não prestaria socorro? E você,
conseguiria ficar à vontade em Sião vendo o mundo ao seu redor ser
condenado
???




Perfil Deus é Amorr ♥   















Deus!
Perdão por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, do teu chamado, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim ... Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros em minha vida. Minha vontade ás vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir. Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção, seus planos eram maiores e melhores do que imaginava. Agora estou aqui! SERVO(A), ESCOLHIDO(A), FILHO(A) TEU(TUA) ! E me sinto orgulhoso(a) por ser chamado (a) de ovelha do seu imenso rebanho! SENHOR, derrama sobre mim a Tua Vontade, derrama a sabedoria que preciso para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti!
Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: - Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti !


Perfil  Filhos do Rei Jesus ♥















Todos querem oração, mas nem todos a fazem..
Lembre-se de orar. É tudo que tens a fazer.
Ore pelo seu próximo.. Ore por aqueles que estão
ao seu redor.. Ore pelos seus amigos, e pelos
seus inimigos.. Orar é um dos melhores presentes
gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo,
somente recompensa. Garanta que irá orar, e ore
acreditando que DEUS responderá.

Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO
SANTO
estejam em seus pensamentos, dominem
a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os
seus medos. Que DEUS se manifeste de uma
maneira jamais experimentada por você. Que seus
desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos
mais íntimos e suas orações sejam respondidas.

Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam
aumentados.. Minha oração é pela paz, cura,
saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um
verdadeiro e eterno amor a DEUS.

Perfil ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷










       'Não tenho medo, TENHA FÉ!

Lucas 8-49.50: Enquanto ainda falava, veio alguém da casa do chefe da sinagoga dizendo: A tua filha já está morta; não incomodes mais o Mestre. Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente, e será salva.

Jairo era chefe da sinagoga, e estava com sua filha enferma, no meio da multidão Jairo colocou-se aos pés de Jesus e insistiu que Ele fosse até sua casa ver a menina, logo chegou um dos seus empregados dando-lhe a notícia de que sua filha havia falecido, e pedindo-lhe que não incomodasse mais Jesus, mas o Mestre não importando-se com o acontecido, disse a Jairo: -Não temas: crê somente, e será salva. Chegando a casa de Jairo, Jesus encontrou todos chorando, então falou: - Não chorem, a menina não morreu ela está dormindo. Impossível aos olhos dos que viam que ela realmente havia morrido. Pegou a menina pela mão, e disse-lhe: Menina, levante-se; e imediatamente levantou-se !

não tenha medo, tenha fé, o teu sonho não está morto, apenas dorme. Quando você colocar algo nas mãos de DEUS, coloque por inteiro, não dê apenas as rédeas, dê a cela, dê o cavalo, se Ele diz que nada é impossível pra Ele, então NADA é impossível pra Ele.
Perfil Jesus Salva e Leva pro Céu.














Neste mundo de "incrédulo" quem insiste em ser cristão é considerado “louco”! 
E daí? Não estou aqui para ser normal, vim pra fazer a diferença!
Deus usa as coisas loucas, pra confundir as sábias ;)

Perfil Filhos do Rei Jesus ♥














       
Quando reclamamos ou resmungamos a respeito do
atraso de nossas bençãos, na realidade estamos
evitando que as bênção venham sobre nós. Toda vez
que reclamamos sobre alguma coisa com alguém
além de Deus, na realidade duvidamos que Ele esteja
no controle de nossa vida. Se acreditamos, não importa
quanto tempo levará ou as circunstâncias ao redor,
continuaremos confiando que Deus está no controle.
Talvez você diga que às vezes é muito difícil e que
precisa desabafar de alguma forma. É até rezoável,
mas por que desabafar com pessoas que nada podem
fazer? Se tem que desabafar, desabafe com Deus,
reclame com Ele. Fale de suas frustrações para Ele,
e somente Ele, afinal, não é de Deus que você depende?
Moisés sempre reclamava com Deus a respeito dos
seus problemas, e Deus se agradava de sua dependêcia
Dele. Um dia, porém, ele reclamou com o povo sobre
o milagre que Deus estava para realizar (e que foi
realizado por meio dele), e ele perdeu o direito de
entrar na Terra Prometida ( leia Números 20:10)
Um simples resmungo, uma grande perda!

Perfil  ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷









Você já pensou alguma vez por que Deus se dedica tanto? Nossa existência poderia ser medíocre. Ele poderia ter deixado o mundo sem forma e cinza; nós nunca saberíamos a diferença. Mas não foi isso que ele fez.
Ele jogou a cor laranja no nascer do sol e pintou o céu de azul.
E se você gosta de ver o vôo dos gansos poderá observar isto também.
Teve Ele de fazer a bela cauda do esquilo?
Foi Ele obrigado a fazer o canto dos pássaros?  
E a forma engraçada como as galinhas ciscam ou a majestade do trovão quando emite seu som?
Por que dar cheiro à flor? Por que dar sabor aos alimentos?
Seria por que Ele adora ver este olhar em seu rosto?
Se nós damos presentes para demonstrar nosso amorr, quanto mais Ele? Se nós - salpicamos de excentricidade e cobiça - gostamos de dar presentes, quanto mais Deus, nosso puro e perfeito Deus, gosta de nos presentear. Jesus disse: " Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe permitirem?" (Mt 7.11)
Perfil Deus é Amorr ♥










♥  Os dias são maus, mas Deus é Bom :)
 No Mundo tereis aflições,
tendes bom ânimo, pois eu venci o
mundo.Disse Jesus. Deus não prometeu que seria fácil, não prometeu dias sem lutas, sem provas e tribulações, mas ele nos prometeu sua fidelidade, seu amor e sua misericórdia, nele podemos confiar e descansar,e jogar sobre ele nossas preocupações, medos e ansiedades. Jesus é nosso melhor amigo
♥ 


Os que confiam no Senhor, serão
como o monte de Sião, que não se abala
mas pemanece para sempre.
[Salmos 125:1]Se Jesus Venceu, então
também podemos vencer, pois Ele
mesmo nos garante a Vitória ! a nossa batalha tbm é do Senhor.
Pois ainda que venhamos a chorar,
existe
Deus para nos consolar! Aleluiaa \õ\o


" O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você "
(Max Lucado)

Perfil Filhos do Rei Jesus








 
meujesus:


Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: 
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.
                                 Albert Einstein

Deus cara, só Ele poderia ajudar a criança naquele momento. ♥
Jesus te ama ♥


Palavra fiel é esta: Se morrermos com Ele, também com Ele viveremos;
Se sofrermos, também com Ele reinaremos; Se o negarmos, também Ele nos negará;
Se formos infiéis, Ele permanece fiel.








Quando o mundo quer me derrubar, me ver no chão, levanto minha cabeça e lembro do Senhor,e agradeço por estar passando por isso, mas amanhã será um novo dia, eu sei que ele me ama, e que nunca vai me abandonar, ás vezes eu me tranco no meu quarto e começo a chorar, e dizer que Deus me esqueceu, eu julgo ele por coisas que ele não fez, acho que nunca em um momento de tristeza, eu disse pra Deus muito obrigada por esse sofrimento, eu sou muito egoísta, pois penso que a minha vida deveria ser só alegria, Jesus também foi provado, mas foi aprovado, ele resistiu as tentações do inimigo, ele se entregou naquela cruz por mim e por você, “por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna” eu sei que não sou perfeita, mas nunca pensei em tentar ser, eu nunca pensei que hoje eu estou sofrendo mas amanhã eu estarei mas feliz que nunca, e aquele amor não correspondido que partiu meu coração em pedaços? A isso nem se fala, eu entrei no meu quarto e comecei a falar: Deus por que ele me desprezou ? por que o senhor colocou ele na minha vida ? o senhor sabia que eu iria sofrer e não fez nada para impedir esse sofrimento. Enquanto Deus está tentando me dizer que ele está preparando algo melhor pra mim, eu estou pensando em desistir, eu sou tão cheia de falhas e mesmo assim ele me ama, quando alguém não agradece algo a mim eu acho aquela pessoa ingrata, mas nunca pensei que a ingrata aqui sou eu, Deus deu a vida do filho dele para me livrar do pecado e a única coisa que eu faço é pecar cada vez mas. Mas eu sei que Deus está sempre de braços abertos para me acolher !
A Paz do Senhor





Poucos são os que ao deitar-se ousariam dirigir-se assim a Deus:

- Senhor, trate-me amanhã como tratei os outros hoje !!



Perfil Deus é Amorr ♥








Salmos
71:3
"Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente.
Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha
fortaleza."
Abrigue-se
em Deus, Refugie-se em Jesus, Ele tem uma saída pra você!


Perfil Jesus Salva e Leva pro Céu.







 Seja como o Crente peixe!!!

Não
Leitura da bíblia? Nada. Oração? Nada...
Meditação? Nada..                           
              
O Senhor Não Se Alegra ao ver isso, amados .
..
Se parar: o bicho comeMas se orar: o bicho foge. 


"Orar não é a única coisa que você deve fazer, mas é a maior coisa 
que você pode fazer"














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS